Venha trabalhar no ICA!

O ICA tem 28 anos de experiência de P&D em IA e é Centro de Excelência em IA da intel.

Sua equipe tem mais de 70 pesquisadores, sendo 17 doutores.

Você quer fazer parte do mais avançado laboratório de IA da América Latina? Ele fica aqui mesmo na PUC.

O ICA tem no momento o desafio de agregar mais competências  à sua equipe devido à enorme demanda de empresas por aplicações de IA.

Por essa razão vamos admitir novos estagiários e trainees.

Para concorrer a uma dessas vagas basta se inscrever no curso de extensão do CCE,  IA II que será oferecido na versão EAD, exclusivamente e gratuitamente para alunos da PUC-RIO, durante Dezembro,  Janeiro e Fevereiro. Não importa o curso que você faz na PUC!

Se você está se formando, entra como trainee fazendo gratuitamente 2 cursos ExperIA e BI MASTER, já após o Carnaval ( isenção equivalente a mais de R$ 50.000,00). Depois de 6 meses, de acordo com o seu rendimento, você poderá ser contratado.

Se você é estudante,  então você concorre a vagas de estagiário para aprender com os professores do BI. E a oportunidade de vir a ser trainee mais tarde, após a formatura, estará mantida.