TESTANDO O TESTE

Isso é o texto alternativo do texte

O ICA, Centro de Inteligência Computacional Aplicada do Departamento de Engenharia Elétrica da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro há 27 anos se dedica ao desenvolvimento de tecnologia de sistemas inteligentes de apoio à decisão em negócios.

Nosso compromisso é com a transformação digital nas indústrias e empresas, no setor público e na educação. Por isso, desenvolvemos o curso de Pós-Graduação em Ciência de Dados, BI Master da PUC-Rio. Somos o pioneiro em Business Intelligence no Brasil e na América Latina. Nosso programa está em permanente processo de atualização com o selo de excelência da PUC-Rio em ensino e pesquisa. O BI Master é um MBA técnico, voltado para a prática em machine learning, bigdata, métodos inteligentes, matemáticos e estatísticos de apoio à decisão. E nesse momento, estamos com 2 turmas, presencial e a distância, confirmadas para iniciar em março.

Pensando em empresas que desejam capacitar seus profissionais o curso BI Master a Distância é uma ótima forma de estudar com a mesma excelência das aulas presencias. Dessa forma, preparamos uma condição especial. Ao ingressar no curso com 1 ou mais amigos, o aluno ganhará descontos nas mensalidades.

Acesse o link bit.ly/bimaster para saber mais ou entre em contato conosco.